PUBLICIDADE

Morte leva canal a adiar exibição de novo programa de Ryan Dunn

20 jun 2011 - 23h24
(atualizado às 23h25)
Compartilhar

Após a morte do ex-integrante da trupe Jackass Ryan Dunn em um acidente de carro nesta segunda-feira (20), o canal à cabo G4 colocou o seu novo programa, Proving Ground, cuja estreia se deu na semana passada, em stand-by indefinido, ou seja, sem previsão para voltar ao ar. As informações são do site Deadline Hollywood.

No programa, Dunn tentava recriar cenas de ação inspiradas em filmes, programas de TV e jogos de videogame. A série foi exibida pela primeira vez na terça-feira (14) para uma audiência modesta de 31 mil pessoas e seus oito episódios já prontos, segundo o canal, não têm data para serem exibidos.

"O programa não irá ao ar por enquanto e estamos discutindo planos futuros", disse um porta-voz do G4. "Todos nós estamos chocados e profundamente tristes com a notícia trágica de que Ryan Dunn se foi. Ele era um talento incrível e seu trabalho em Proving Ground era perfeito. Ryan não será esquecido por sua querida legião de fãs e nós estendemos os sentimentos de nossas condolências à sua família e amigos neste período difícil".

Dunn morreu aos 34 anos de idade após capotar com seu Porsche em uma estrada da Pennsylvania, na costa leste dos EUA. O veículo foi completamente destruído.

O passageiro, ainda não identificado, também não sobreviveu.

Ryan Dunn, à esquerda, em foto postada por ele no Twitter antes do acidente que o matou
Ryan Dunn, à esquerda, em foto postada por ele no Twitter antes do acidente que o matou
Foto: Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade