PUBLICIDADE

'Muito +': Winits está chateada e preocupada, diz assessora

30 jan 2012 16h46
| atualizado às 16h50
Publicidade

Dois dias após o acidente envolvendo os dois protagonistas do musical Xanadu, no sábado (28), no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, a assessora de Danielle Winits afirmou nesta segunda-feira (30) no programa Muito Mais, da TV Bandeirantes, que a atriz já está bem, andando normalmente e com apenas um leve corte no lado esquerdo da boca. No entanto, a preocupação com Thiago Fragoso, ainda internado, é grande.

"Ela está chateada e muito preocupada com ele. A Dani ainda não tem a menor ideia do que aconteceu, se chegou a desmaiar, por exemplo. Estamos aguardando a perícia para saber melhor o que causou o acidente", explicou.

Na sequência, a produção do programa apresentado por Adriane Galisteu colocou na linha o delegado Thales Nogueira Braga, que afirmou que a investigação da polícia não excluí nenhuma possibilidade sobre a possível causa do acidente, mas não se foca na hipótese de sabotagem.

"Foi feita a perícia no local e os cabos foram apreendidos para uma segunda perícia mais completa", afirmou. "Mas, nas conversas que tivemos com os atores e com alguns funcionários, não vimos qualquer indício de sabotagem. Ainda assim, todas as pessoas envolvidas com o espetáculo serão ouvidas".

A atriz ao lado de Thiago Fragoso; eles sofreram acidente durante espetáculo 'Xanadu', no Rio de Janeiro
A atriz ao lado de Thiago Fragoso; eles sofreram acidente durante espetáculo 'Xanadu', no Rio de Janeiro
Foto: Felipe Panfili e Felipe Assumpção / AgNews
Fonte: Terra
Publicidade