6 eventos ao vivo
TV

'Mulheres Ricas 2' será gravado este ano; Band não confirma nomes

8 out 2012
14h49
atualizado às 14h56

O reality show Mulheres Ricas 2 está garantido na grade da Band em 2013. Cogita-se que as participantes serão a cantora Aeileen Varejão, a apresentadora Andréa Nóbrega, a diretora de marketing Cozete Gomes, a mulher do ex-jogador de futebol Luizão Mariana Mesquita e a socialite Narcisa Tamborindeguy, que já participou da primeira edição do programa. Porém, a emissora não confirma esses nomes.

De acordo com a assessoria da Band, o programa começa a ser gravado ainda esse ano e deverá ir ao ar no primeiro semestre de 2013, mas ainda não tem nenhuma data definida. A emissora terá novidades sobre o reality no dia 18 de outubro.

O Terra entrou em contato com as possíveis Mulheres Ricas. Até agora, a única resposta foi da ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa, que negou que estará no programa. De acordo com sua assessoria de imprensa, há cerca de 20 dias a apresentadora teve uma reunião com a equipe da Band, mas a proposta não interessou.

"Ela foi indicada por uma amiga, recebeu a produção em casa e ouviu a proposta. Mas a Andréa não teve interesse, pois achou que não se encaixa no perfil do programa", afirmou a assessora.

Andréa de Nóbrega será uma das participantes do programa, mas ela nega
Andréa de Nóbrega será uma das participantes do programa, mas ela nega
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
publicidade