PUBLICIDADE

"Não vou ficar refém de um jornalismo barato", diz Mercury

3 jun 2013 - 11h33
(atualizado às 13h14)
Compartilhar
Exibir comentários

<p>Daniela participou do programa com os filhos</p>
Daniela participou do programa com os filhos
Foto: TV Globo/ Encontro com Fátima Bernardes / Divulgação
Acompanhada dos filhos Giovana e Gabriel, Daniela Mercury participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (3). Ela cantou alguns sucessos de sua carreira e se emocionou ao falar do relacionamento com Malu Verçosa.

Questionada sobre a coragem que teve para assumir o romance com a jornalista, Daniela declarou: “quem não conhece a liberdade não sabe nem que está preso”. “Não tinha como (eu não falar), eu não liguei para ninguém, não avisei...eles sabiam que eu estava namorando a Malu (os filhos). Mas não sabiam que casei na França”.

“Não vou ficar refém de um jornalismo barato", completou. A cantora salientou que não suporta chamar atenção, mas que sua parceira também não suporta ficar escondida. “Encontramos o caminho das redes sociais”, disse.

Sobre como recebeu a notícia do novo relacionamento da mãe, Giovana afirmou: “foi tranquilo. Foi surpreendente o tamanho da repercussão. Foi parar no Jornal Nacional. Não esperava. Eu estava viajando para Portugal e as coisas estavam gigantescas. Pensei o quanto ela é forte e importante”.

O filho Gabriel também se manifestou sobre o assunto: “para mim é uma surpresa, mas a própria surpresa não foi uma surpresa. Eu já sabia”.

Fátima lembrou que mesmo casada de aliança, Daniela anunciou ontem que quer um casamento civil. “A gente já está se sentindo casada, mas parece que se não for no papel, não vai ser de verdade. Ficamos orgulhosas de poder inspirar tanta gente”, explicou a cantora, que depois elogiou a maneira como alguns jornalistas e veículos trataram sua história de maneira séria. 

A cantora chorou ao rever imagens de um show marcante na cidade de São Paulo, em 1992. “Primeira vez que vejo as imagens. Foi um show no Masp, na Avenida Paulista, ao meio dia. Determinou meu sucesso no Brasil”, afirmou.

Daniela lembrou que na época nenhum artista conseguia estourar fora da Bahia: “tinha mais de 20 mil pessoas, não tinha ideia que estavam lá para me ver. A partir daí eu tive a chance de ficar conhecida no Brasil”.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade