PUBLICIDADE

No último dia de Batalhas, 5 participantes deixam o The Voice Brasil

22 nov 2013 08h55
| atualizado às 08h59
ver comentários
Publicidade
Claudia Leitte e Daniel cantaram no The Voice
Claudia Leitte e Daniel cantaram no The Voice
Foto: TV Globo / Divulgação

O The Voice Brasil teve seu último dia de Batalhas nessa quinta-feira (22). Os quatro técnicos passaram por escolhas decisivas para definir seus times para a próxima etapa, o Tira-teima. Cinco participantes deixaram o programa. 

Após três dias de duelos, Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown fizeram um balanço de suas decisões na última Batalha. O técnico sertanejo revelou que, nestes três programas, não montou nenhuma estratégia e foi levado pelo coração. “Temos o nosso querido Rubens Daniel que continua com a gente e infelizmente a Swellen Pimentel parou nessa etapa do caminho. A Alessandra Crispin, que mostra essa alegria na sua voz e no seu jeito de cantar, também fica. Já o Kaio Deodato não está mais com a gente aqui. Estamos levando de brinde o Herli Dias, que conseguimos trazer pelo ‘peguei’. Estou feliz com o resultado! Existiram coisas no meio do caminho que foram diferentes do que eu imaginava. Não adianta esse negócio de estratégia porque eu fui surpreendido muitas vezes sentado naquela cadeira”, avaliou Daniel.

O time de Carlinhos Brown ainda conta com as vozes de Nene Oliveira e da dupla Angelo e Ângel, mas o participante Elias Moreira não está mais no The Voice Brasil. O técnico resgatou Rafael Furtado que era do time de Lulu Santos. “Quem fica na Batalha é a gente, mais até que o candidato. E furtado não é roubado, viu meu mestre Lulu Santos?! Rafael Furtado caiu como uma luva. Acho que ele é um grande cantor e esse ‘peguei’ dá um charme enorme ao programa porque faz com que as estratégias mudem”, dispara Brown.

As duas Batalhas do time de Claudinha foram entre Janaína Cruz e Débora Cidrack, e Maylssonn e Xandy Monteiro. A técnica, que completou sua equipe salvando Júlia Tazzi, acredita que contribuirá na carreira de seus participantes com a sua experiência profissional. “Foi muito difícil o duelo entre Janaína Cruz e Débora Cidrack ambas cantaram muito bem, mas em função a emoção vivida por Débora eu optei por ela. Outro número muito difícil foi de Maylssonn e Xandy Monteiro, pois eu me identifico muito com os dois. Fui por Maylssonn porque meu coração me conduziu. Júlia Tazzi me encantou desde a Audição e vi ali a possibilidade de contribuir com o meu melhor para ela continuar acreditando em si mesma”.

Lulu ficou surpreso com a apresentação de Rully Anne, que duelou com Júlia Tazzi. Além delas, Nando Motta e Rafael Furtado também se apresentaram e o carioca segue em seu time. O técnico está observando o comportamento do público que faz o download das músicas do The Voice Brasil. “A essa altura nós temos o nosso time formado, o famoso ‘Dream Team Lulu’ está completo. Rully Anne fez uma apresentação maravilhosa e ficou de repente uma candidata muito quente. Com essa história das canções irem para o iTunes, esses candidatos já são profissionais e as pessoas já estão se acostumando com a presença, por exemplo, de Dom Paulinho e Luana Camarah. Essas pessoas que entraram aqui como candidatos em uma semana já eram profissionais do mercado”, disse Lulu.

Na próxima quinta-feira (28) começa uma nova fase no The Voice Brasil. O Tira-Teima será ao vivo e o público poderá votar no seu candidato favorito. 

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade