PUBLICIDADE

No velório, Alckmin fala sobre Joelmir: "tinha um humor fino"

29 nov 2012 - 10h36
(atualizado às 10h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Presente no velório de Joelmir Beting, no Cemitério do Morumbio, em São Paulo, o governador Geraldo Alckmin falou sobre a perda e desejou força para a família do jornalista. "Muita tristeza. Para toda a família, nossos sentimentos e orações. Ele tinha capacidades singulares, primeiro o bom humor, que é uma das maiores provas de inteligência. Tinha um humor fino e refinado. Outra é uma grande contribuição ao traduzir a economia. A todos, nosso carinho e sentimento".

O governador Geraldo Alckmin prestou sua homenagem a Joelmir Beting
O governador Geraldo Alckmin prestou sua homenagem a Joelmir Beting
Foto: Bruno Santos / Terra

Apresentador e mediador do dominical Canal Livre e comentarista do Jornal da Band, Joelmir morreu à 0h55 desta quinta-feira (29), aos 75 anos, em São Paulo. No domingo (25), ele sofreu um AVE (Acidente Vascular Encefálico) no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, onde estava internado desde o dia 22 de outubro, devido a uma doença autoimune que tinha nos rins.

A morte foi comunicada pelo filho de Joelmir, o também jornalista Mauro Beting, que entrou ao vivo na Rádio Bandeirantes durante a madrugada e leu uma carta de homenagem ao pai.

 
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade