Silvia vai se casar com Murilo
24 de abril de 2009
Foto: TV Globo/Divulgação
Silvia (Debora Bloch) e Murilo (Caco Ciocler) vão se casar em Caminho das Índias (Globo), a partir do dia 11, no mesmo dia em que Raul (Alexandre Borges) e Gopal (André Gonçalves) se preparam para embarcar para o Brasil. Mas o ex só chegará ao Rio depois que Silvia já estiver casada.
Presentes à cerimônia, Yvone (Letícia Sabatella), que é uma das madrinhas; Tônia (Marjorie Estiano), Aída (Totia Meirelles). A filha Julinha (Vitoria Frate) desce do altar para entregar a mãe ao noivo e recomenda: "Faz ela feliz, viu?". O padre celebra a união. Tarso (Bruno Gagliasso) enxuga uma lágrima. Inês (Maria Maya) repara e aperta a mão dele. Tônia está feliz com o casamento do irmão e chora de emoção. Os noivos se beijam.
Na festa, na hora do buquê, o mulherio se anima, mas quem pega é Tônia. Inês segura a mão de Tarso, que diz: "Não vai ser comigo. Eu sei". Cadore (Elias Gleiser) deseja felicidades a Silvia: "Que você seja muito feliz de novo". Cidinha o repreende. Ele retruca: "Também não estou falando nenhuma inverdade! Você foi feliz com o Raul, não foi? Descontando aqueles últimos meses, que agora nós podemos entender."
Silvia confirma: "Verdade, seu Cadore. Nós fomos felizes, sim". Murilo chega, abraça a mulher e Cadore brinca: "Estava justamente comentando que vou estar de olho em você, Murilo. Trate de fazer a Silvia muito feliz".







