Diversão » Diversão

 Principal vilã de 'Viver a Vida' será menina de apenas oito anos
27 de agosto de 2009 10h07 atualizado às 10h22

Klara Castanho será uma menina má. Foto: TV Globo/Reprodução

Klara Castanho será uma menina má
Foto: TV Globo/Reprodução

Manoel Carlos quer polemizar com a nova novela da faixa das oito Viver a Vida. Segundo informações publicadas pela coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a atriz-mirim Klara Castanho, de apenas 8 anos, vai interpretar a principal vilã da trama. "Klara é a vilãzinha da novela e vai induzir a mãe, Dora (Giovanna Antonelli), a fazer coisas erradas", afirmou.

Klara, apesar da idade, não é uma novata na TV. Ela já atuou em comerciais e participou recentemente da novela Revelação, do SBT.

A presença de um personagem infantil de má índole deixou em alerta o desembargador Siro Darlan, da 7ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro, e membro do Conselho Estadual dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes. "Uma novela retrata fatos do mundo real e pode influenciar o comportamento de outras crianças, além de prejudicar a própria intérprete", diz ele.

Vale lembrar que no ano 2000, Darlan proibiu a atuação de crianças na novela Laços de Família, também de Manoel Carlos.

Redação Terra