PUBLICIDADE

Miguel Falabella diz que não quer fazer TV em 2010

8 set 2009 - 17h31
(atualizado às 17h42)
Compartilhar

Após três temporadas do humorístico Toma Lá Da Cá, na Globo - que Miguel Falabella chama de comédia de confinamento -, ele afirma que não pretende fazer televisão no ano que vem, em entrevista a Marília Gabriela na GNT.

Durante o bate-papo, o ator e diretor diz que não sabe se quer envelhecer na TV. "Eu não gosto mais de me ver, me incomoda profundamente. Não sei se quero envelhecer na frente de todo mundo", afirma. Falabella também conta que faz terapia. "Aos 50 anos, todos nós, forçadamente, nos debruçamos sobre nossa própria vida. Tenho grandes realizações, mas também sofri grandes perdas."

Antes de ser um nome famoso, o entrevistado morou em Paris e conta por que resolveu sair do Brasil. "A minha geração começou a fazer coisas e eu não conseguia me encontrar. Eu queria ser bonito, não bom ator", brinca.Como a carreira não decolava no país, tomou a decisão de partir para o exterior. "Fiz vários cursos em Paris, mas vi que, se já é difícil aqui, imagina lá", fala.

O artista desenvolve trabalhos simultâneos e, além dos projetos para os palcos, está escrevendo uma série para a televisão chamada A Vida Alheia, que será ambientada em uma redação de revista de celebridades e abordará a fama e a inversão de valores da atualidade. Sobre o assédio dos paparazzi e da mídia, Miguel afirma que "já fizeram horrores" com ele.

Também autor de novelas, o convidado acha que não sabe escrever para este segmento: "Acho que sou muito ácido. Não é mesmo a minha praia, acho que sou muito mais do humor."

E como não poderia faltar em sua carreira, Falabella também já dirigiu um longa-metragem, Polaróides Urbanas, e adorou a experiência no cinema: "Quero fazer outros", afirma, ampliando ainda mais seus planos.

Miguel Falabella termina a entrevista com a frase: "Feliz daquele que conheceu o perfume do que perdeu."

Miguel Falabella é entrevistado por Marília Gabriela
Miguel Falabella é entrevistado por Marília Gabriela
Foto: Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade