PUBLICIDADE

"Tem uma pomba gira aqui dentro", diz Pitty em programa

8 set 2009 - 18h14
Compartilhar

Em entrevista ao programa Irritando Fernanda Young, do canal a cabo GNT, a cantora Pitty diz que "tem uma pomba gira" dentro de si quando o assunto é a sua reação latino-americana com o amor. "Tem uma pomba gira aqui. Todo tipo de sofrimento eu acho que é benéfico para a arte. A felicidade é muito legal de ser vivida, mas eu não acho que ela me dê muitas ferramentas. Ela é mais boba", afirma.

Uma das coisas que mais irrita a cantora é acharem que baiano não combina com rock. "A questão é que o axé music e o pagode baiano se tornaram um negócio muito forte e acabou marcando toda a identidade de um estado, virou um estigma. E é bastante frustrante ser associado a uma coisa com a qual você não comunga", diz.

Fernanda pergunta se a imposição destes ritmos gerou um comportamento rebelde em Pitty, que responde: "eu nunca gostei de nada que fosse impositivo, desde pequena. E, claro, eu não me identificava nem com o discurso, nem com a postura, nem com nada."

A cantora conta que passou a adolescência em Porto Seguro, onde o pai era dono de um barzinho. Os dois tocavam na noite da cidade e juntos chegaram até a se apresentar em programas infantis de calouros.Fernanda fala sobre a música Me Adora, de autoria da roqueira, e pergunta se a letra tem inspiração em sua vida pessoal. "Para mim traição é isso, é você desonrar o nome de alguém. Se for para fazer que seja com alguém melhor pelo menos, não é? Se é que existe", polemiza. E assume que paga um preço caro por ser quem ela é, de verdade, tendo coragem de se expor, de falar o que quer e o que pensa.

As duas tatuadas Pitty e Fernanda Young ainda conversam sobre tatuagens e observam a arte no corpo uma da outra. O programa vai ao ar no próximo domingo (13), meia-noite.

Pitty participa de 'Irritando Fernanda Young'
Pitty participa de 'Irritando Fernanda Young'
Foto: Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade