Oprah Winfrey deixará a TV em 2011
Foto: Getty Images
Após saber que o programa de Oprah Winfrey vai acabar, algumas celebridades lamentaram a decisão da apresentadora nesta sexta-feira (20).
Ellen DeGeneres, que também é apresentadora, mostrou-se triste com a falta que o programa de entrevistas irá fazer, após tanto tempo no ar. "Ela sempre será a rainha da televisão diurna", afirmou.
Já Martha Stewart acredita em uma volta de Oprah à TV. "Ela é maravilhosa e fará outro programa. Oprah já ficou um tempo fora e voltou", disse.
Gayle King, sua amiga por muitos anos, disse que a decisão de Oprah foi a melhor que ela poderia tomar. "Ela sempre toma as melhores decisões", disse.
A bilionária apresentadora, considerada uma das mulheres mais influentes do mundo, anunciou que seu programa acabará em 2011, quando ela completa 25 anos no ar.
- Redação Terra


