PUBLICIDADE

'Ídolos' estreia com reforço entre os jurados e calouros adolescentes

10 jun 2010 - 09h29
(atualizado às 09h39)
Compartilhar

Candidatos afinados, talentosos, excêntricos, engraçados e, claro, muitos outros sem noção. Promete altas emoções a terceira temporada do programa Ídolos, na Record, que estreia nesta quinta-feira (10), às 23h, sob o comando de Rodrigo Faro e o olhar crítico dos jurados Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho.

Este ano, o show de calouros mais disputado do Brasil, que teve 43 mil inscritos, será exibido às terças e quintas, até setembro. Uma das novidades é a participação de pessoas de 16 a 28 anos ¿ até a última edição os limites eram de 18 a 26 anos. Além disso, as histórias de vida dos participantes serão exibidas desde a primeira fase do programa.

Nas primeiras eliminatórias - Fortaleza, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo - Reginaldo Rossi, Luiza Possi, Marcelo D2 e Peninha reforçaram o júri. "Foi maravilhoso dar meu pitaco. As audições foram muito divertidas. Há figuras maravilhosas, mas tem também aqueles que se acham o Pavarotti e dão vexame", conta Reginaldo Rossi, que participa de três programas em Fortaleza.

"O Ídolos reúne emoção, música e histórias de superação. Sou apenas o apresentador, mas me emociono mesmo, porque lembro das dificuldades que passei quando sonhava ser cantor", comenta Rodrigo Faro.

Rodrigo Faro e jurados terão reforço de famosos em Ídolos
Rodrigo Faro e jurados terão reforço de famosos em Ídolos
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade