PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Especialistas aprovam 'Two and a Half Men' sem Charlie Sheen

9 mar 2011 - 14h46
(atualizado às 14h48)
Compartilhar

A Entertainment Weekly conversou com especialistas e sugeriu que Two and a Half Men deveria se reinventar e prosseguir sem Charlie Sheen. Segundo produtores e criadores de séries ouvidos pela publicação, mesmo se o seriado perdesse um quarto da audiência, ainda assim seria um sucesso. Então, não seria louco tentar mudar a série.

"Na minha opinião, mudanças criativas são boas. Olhe só Cheers e Law&Order. O desafio de reinventar um seriado é uma coisa positiva", disse um veterano, que tem séries famosas em seu currículo. "Muitas pessoas deram duro nesse show durante anos. Eles têm o direito de tentar dar mais uma chance ao show. Se não der certo, é só cancelar", disse um ganhador do Emmy.

Fontes próximas ao criador da série, Chuck Lorre, disseram que esperam que o produtor se sinta qualificado para continuar a nona temporada de Two and a Half Men, mesmo após as ofensas proferidas por Sheen.

Alguns dizem que ainda é muito cedo para tentar adivinhar o que Lorre e a Warner Bros pretendem fazer e as manchetes de substituição, com Rob Lowe e John Stamos, ainda são prematuras.

O que é fato é que nessa terça-feira (8) a exibição de um episódio já veiculado da série atraiu 10 milhões de telespectadores, tornando-se o segundo seriado mais visto da noite, atrás apenas de House, que exibiu um episódio original.

'Two and a Half Men' conseguiu 10 milhões de telespectadores nessa terça (8)
'Two and a Half Men' conseguiu 10 milhões de telespectadores nessa terça (8)
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade