PUBLICIDADE

Após foto polêmica, Miss se defende: "tem que ser desconsiderada"

24 jul 2011 - 05h27
(atualizado às 08h39)
Compartilhar
Mariana Lanza
Direto de São Paulo

Uma suposta foto na qual a representante do Rio Grande do Sul Priscila Machado apareceria fazendo topless criou polêmica após sua vitória no concurso Miss Brasil 2011, realizado na noite desse sábado (23), no HSBC Brasil, em São Paulo.

Logo que ela foi anunciada a vencedora, diversas pessoas que estavam na plateia vaiaram a escolha dos jurados. Se isso não bastasse, algumas delas ainda gritavam "pelada", "pelada". Tal manifestação se referia à imagem de Priscila seminua que teria vazado na web. O regulamento do concurso proíbe que suas candidatas tenham feito ensaios de nudez.

Após o incidente, a miss se defendeu das acusações. "Eu trabalho como modelo há 11 anos e, como todo mundo sabe, uma foto só é considerada publicada se eu autorizar, se tiver um documento assinado dizendo que eu autorizei. Então, essa foto nunca foi publicada, porque nunca autorizei a publicação dela. Eu nunca posei para essa foto, então, ela deve ser considerada inexistente".

Questionada se conhece o responsável pela divulgação da imagem, Priscila disse que não imagina quem tenha feito isso, porque "essa pessoa provavelmente se escondeu atrás de alguma falsidade ideológica". A Miss Brasil 2011 também afirmou que está despreocupada com o ocorrido porque não fez nada contra o regulamento, nada de errado. "Eu sempre fui uma pessoa muito correta, sempre fui muito focada. Se tivesse posado nua, não teria nem iniciado essa trajetória rumo ao Miss Universo, porque sou bastante ciente do que não pode ser feito. Então, essa foto tem que ser desconsiderada porque foi divulgada por pessoas de má fé".

Apesar disso, a modelo e estudante de jornalismo garantiu que não pensa em processar quem a divulgou, caso venha a descobrir sua identidade. "Imagina...eu tenho coisa muito mais importante para me preocupar", disse.

O irmão e preparador de Priscila, Thiago Costa, afirmou que a imagem polêmica foi feita há mais de um ano, durante a produção de um book fotográfico. "Já faz tempo, ela nem tinha silicone. Na sequência, aparece que ela estava de costas. Foi numa hora que estava se arrumando. Alguém do estúdio tirou e vazou. Sei lá, um estagiário. A gente confia, mas tem muita gente de má fé", completou.

Premiação

Além da coroa, Priscila ganhou R$ 200 mil em contrato de trabalho com a Gaeta Produções, uma viagem para Lisboa com acompanhante e um carro 0 km. A segunda colocada, a baiana Gabriella Rocha, foi premiada com uma viagem para Buenos Aires, também com acompanhante, e a Miss Acre, Danielle Knidel, que ficou em terceiro lugar, recebeu uma viagem para Salvador.

Uma foto da Miss Brasil 2011 seminua vazou na web
Uma foto da Miss Brasil 2011 seminua vazou na web
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade