PUBLICIDADE

Mordomias de Ashton Kutcher causam mal-estar em equipe de série

1 ago 2011 - 20h21
(atualizado às 20h46)
Compartilhar

As mordomias recebidas por Ashton Kutcher em Two and Half Men já estão causando mal-estar na equipe da série nos estúdios da Warner Bros em Los Angeles. É que seu camarim, um grande trailer repleto de regalias, tem sido visto como exagerado para um ator que sequer estreou nas telas na pele do novo protagonista do humorístico. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

O trailer de Ashton é inteiramente customizado e, ao menos pelo lado de fora, é praticamente idêntico ao utilizado por Will Smith nas filmagens de Homens de Preto III. Para efeito de comparação, este foi alugado para o astro da franquia por mais de R$ 20 mil semanais e incluía dois banheiros, dois quartos, sala de cinema com tela de 100 polegadas, piso de marfim e até um escritório para ser usado por sua secretária particular.

Além disso, existe um mal-estar da produção em relação à própria pessoa de Ashton, principalmente pelo fato de seus integrantes serem bastante afeitos ao ex-protagonista da série, que chegou se oferecer para pagar os salários de toda a equipe de Two and a Half Men durante a greve dos roteiristas, ocorrida entre os anos de 2007 e 2008.

Assim como era com Charlie Sheen, o camarim de Ashton fica estacionado no set 26 dos estúdios da Warner Bros de Burbank, em Los Angeles. O ator receberá cerca de US$ 1 milhão por episódio da série, paralisada desde os escândalos de seu protagonista no início do ano.

Tão logo foi demitido, Sheen montou uma grande operação para "resgatar" seu trailer da área da produtora, ato filmado e divulgado pelo site Radar Online. Seu veículo, no entanto, não chegava aos pés do atual de seu substituto.

Ashton Kutcher (centro) ao lado dos já protagonistas de 'Two and a Half Men', Angus T, Jones e Jon Cryer
Ashton Kutcher (centro) ao lado dos já protagonistas de 'Two and a Half Men', Angus T, Jones e Jon Cryer
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade