PUBLICIDADE

Charlie Sheen diz que Ashton Kutcher salvou sua carreira

8 ago 2011 - 10h34
(atualizado às 10h35)
Compartilhar

Charlie Sheen está extremamente grato por Ashton Kutcher substituí-lo em Two and a Half Men. O ator disse ao TMZ que se o marido de Demi Moore não tivesse aceitado o papel, ele nunca conseguiria retomar sua carreira.

"Eu sempre disse que tenho nove vidas. Então será incrível ver meu próprio funeral, o que é claramente uma situação de ganhos, porque Ashton acabou de me dar uma 10ª vida", ironizou o ator.

Ao que tudo indica, o personagem vai morrer atropelado por um trem em Paris.

Entenda o caso

A morte do personagem de Charlie Sheen na TV - cujo papel no seriado o transformou no ator mais bem pago de Hollywood - ocorre devido a demissão dele do programa depois de uma briga pública com o co-criador e produtor de Two and A Half Men, Chuck Lorre.

O ator insultou Lorre em uma série de entrevistas, seguidas de meses de festas a base de drogas e álcool e repetidas idas à reabilitação. Sheen assinou um acordo para uma nova série chamada Anger Management, mas o programa ainda não foi selecionado por nenhuma rede de TV do país.

Ashton Kutcher, criador da série de TV Punk'd e marido da atriz Demi Moore, foi contratado em maio como novo personagem de Two and A Half Men.

O personagem do ator vai morrer na série 'Two And a Half Men'
O personagem do ator vai morrer na série 'Two And a Half Men'
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade