PUBLICIDADE

Autor sobre sucesso de 'Avenida Brasil': "abriram mão dos pudores"

26 mai 2012 - 14h24
(atualizado às 14h28)
Compartilhar

A revista Época desta semana traz uma reportagem sobre a novela Avenida Brasil. O autor João Emanuel Carneiro e as atrizes Débora Falabella, Adriana Esteves e Isis Valverde falam sobre o folhetim global.

Para o autor, o sucesso da novela se deve, principalmente, ao trabalho das três atrizes. "Adriana Esteves, Débora Falabella e Ísis Valverde abriram mão de qualquer pudor para dar vida a essas personagens tão dúbias em relação à ética. Por isso deu tão certo", explicou ele.

A protagonista Débora Falabella contou que enfrenta uma maratona de filmagens. "Só não gravei em dois sábados, mas faz parte. Protagonista tem mesmo esse ritmo intenso", disse ela, conformada.

Isis Valverde falou sobre seu papel de periguete na trama e explicou o processo de criação da Suelen e de como encara a evolução de sua vida profissional. "Ficar de lingerie na frente de milhões de pessoas é uma exposição do meu íntimo, mas, como atriz, tenho de crescer e evoluir. O ator tem de doar seu corpo para as personagens", contou.

Adriana Esteves falou sobre a simpatia que sua personagem despertou no público, já que a aceitação não condiz com o papel de megera. "Na primeira fase, ela era muito mais agressiva e tinha aquela história de jogar a enteada no lixo. Agora que está mais rica e com o estômago mais cheio, Carminha ganhou uma injeção de humor e conseguiu sorrir mais com a vida. E tem também o lado politicamente incorreto, de dizer o que passa na cabeça dela, reclamar do cheiro de pobre. As pessoas tomam susto de ver tanta liberdade", explicou a atriz.

A revista Época chega às bancas neste sábado (26).

João Emanuel Carneiro acredita que sucesso de "Avenida Brasil' se deve, principalmente, às três atrizes
João Emanuel Carneiro acredita que sucesso de "Avenida Brasil' se deve, principalmente, às três atrizes
Foto: Tomás Rangel/Revista Época / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade