PUBLICIDADE

"Ela estava fraca, porém linda", diz último entrevistado de Hebe

7 out 2012 - 23h42
(atualizado às 23h43)
Compartilhar

O Fantástico deste domingo (7) mostrou a última entrevista que Hebe Camargo fez antes de morrer, no último dia 29. A apresentadora recebeu em sua casa o maestro do cantor Roberto Carlos, Eduardo Lage, e fez uma reportagem que seria exibida na internet.

Infográfico: Apresentadora, atriz e cantora: relembre a carreira de Hebe Camargo

"Ela comentou sobre esse projeto de fazer matérias e exibi-las em redes sociais para agradecer o carinho do público. E me falou que eu seria o primeiro entrevistado. Ela estava mais magra, fraquinha, porém linda. Ela me viu, abriu os braços e disse 'meu maestro querido'", contou Lage, emocionado. O encontro entre os dois aconteceu na casa de Hebe, em 4 de agosto.

A apresentadora iniciou a entrevista dizendo para o público que gostaria de mostrar um pouco de sua vida: "sou uma pessoa que não vive sem música, ainda mais de boa qualidade", e apresentou o maestro. A entrevista nunca foi ao ar. "Não conseguia falar, eu só olhava para ela", contou Lage.

Hebe falava a todo momento sobre o ídolo Roberto Carlos, que trabalha com Eduardo Lage há 35 anos. "Eu ainda questionei se eles haviam namorado, mas ela brincou de que ele não quis", disse o maestro.

Morte de Hebe Camargo

Hebe Camargo morreu na madrugada do dia 29, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. A apresentadora lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo).

Após descobrir a doença, o tumor foi retirado e Hebe fez sessões de quimioterapia. Nos últimos dois anos, ela passou por tratamentos e intervenções cirúrgicas. Em junho de 2012, foi submetida uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Em 14 de agosto, ela foi internada por 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

De 2010 até setembro de 2012, Hebe apresentou um programa na RedeTV!, após quase 30 anos no SBT. Neste ano, porém, ela ficou vários meses afastada, sem gravar, para recuperação em casa. Em 27 de setembro, o SBT havia anunciado a volta da apresentadora à emissora.

A apresentadora morreu no último dia 29
A apresentadora morreu no último dia 29
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade