PUBLICIDADE

"Demais descobrir que o Adauto foi traído", diz intérprete do personagem

9 out 2012 - 18h03
(atualizado às 21h15)
Compartilhar
Gisele Alquas
Direto de São Paulo

Conhecido pelo personagem Adauto, namorado de Muricy (Eliane Giardini), na novela global Avenida Brasil, Juliano Cazarré participou do Programa do Jô, gravado na tarde desta terça-feira (9) - a atração vai ao ar nesta noite. Traído por sua parceira na trama, ele comentou que não esperava ficar tão emocionado durante as gravações.

"Foi demais descobrir que ele foi traído. Fizemos dois ensaios e, na hora de fazer, me joguei na cena. Não sabia se ia me emocionar, e me emocionei. Foi lindo fazer uma cena linda com a Eliane (Giardini) e o (Marcos) Caruso. Ficou perfeito, deu tudo certo", contou.

Cazarré já havia estrelado os filmes 360, de Fernando Meirelles, e Bruna Surfistinha, de Marcus Baldini, mas afirma que ainda não se acostumou com o sucesso: "é gratificante, mas não estava acostumado". Nas duas produções, ele aparece em cenas picantes com Rachel Weisz e Deborah Secco, mas não teve problemas para se controlar. "Ela (Rachel) foi ótima, mas não tive tesão, não teve nada disso, é muito profissional. Em Bruna Surfistinha também foi tenso, fiquei nu com a Deborah, e tudo muito centrado. Acho até que falaram que eu tinha problema, porque não fiquei excitado", brincou.

O ator mora em Brasília e pretende voltar à cidade após o término de Avenida Brasil, que é gravada no Rio de Janeiro. Ele, que já pensou em ser vocalista de uma banda de rock, mas desistiu porque "cantava muito mal", também é escritor. Com o livro Pelas Janelas, Cazarré apresenta poesias com a sua visão sobre estar vendo coisas através de janelas. A obra será lançada nesta quarta-feira (10), no Rio de Janeiro,

Em entrevista ao 'Programa do Jô', Juliano Cazarré comentou sobre sua carreira
Em entrevista ao 'Programa do Jô', Juliano Cazarré comentou sobre sua carreira
Foto: Léo Pinheiro / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade