PUBLICIDADE

'Corno' e bom moço: veja Tufão e outros maridos traídos da ficção

16 out 2012 - 07h16
Compartilhar

Traição é um tema que sempre ronda o imaginário dos autores de novelas e, vira e mexe, o assunto está presente para apimentar a teledramaturgia. Alguns personagens descobrem no início e outros passam a trama praticamente inteira inertes ao que suas esposas fazem quando saem de casa e, na maioria do casos, eles nem desconfiam que são chamados de cornos pelas costas, como Tufão, em Avenida Brasil.

Confira os resumos dos capítulos de 'Avenida Brasil'

Carminha traiu o marido com o cunhado, Max, dentro da própria casa
Carminha traiu o marido com o cunhado, Max, dentro da própria casa
Foto: TV Globo / Divulgação

No caso de Tufão (Murilo Benício), em Avenida Brasil, o ex-jogador de futebol não precisava nem sair do conforto de seu lar para investigar o comportamento de sua mulher. Demorou, mas ele finalmente descobriu que Carminha (Adriana Esteves) mantinha um caso com o cunhado, o malandro Max (Marcello Novaes), bem debaixo do seu nariz.

Abel (Andreson Müller) foi outro que demorou a perceber que estava levando um par de chifres. Em Caminho das índias, todas as noites, o guarda de trânsito tomava um leitinho preparado com muito amor e carinho por sua mulher, a fogosa Norminha (Dira Paes). Porém, mal sabia ele que a bebida estava 'batizada'. Assim que ele adormecia, a espevitada Norminha colocava a bolsa debaixo do braço e partia em direção às suas conquistas.

Mas não se iludam com as santinhas. Como dizem por aí: as aparências enganam...e muito. Feitosa (Aílton Graça) achou eu estava livre de ser chamado de corno ao se casar com a beata Creuza (Juliana Paes), em América, mas mal ele imaginava que, na verdade, de santinha ela não tinha nada. De dia ela usava roupas recatas e à noite se transformava em um furacão e seduzia os homens do pedaço.

Navegue pela aba e veja mais maridos traídos na ficção.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade