0

'Fina Estampa': Tereza pode empurrar filha da escada, diz autor

5 mar 2012
16h06
atualizado às 16h24

Na reta final de Fina Estampa, o público já está ansioso para saber os finais dos principais personagens. Mas, para matar a curiosidade dos telespectadores, Aguinaldo Silva usou seu Twitter para adiantar alguns desfechos da trama.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) está tão obcecada em acabar com a família de Griselda (Lilia Cabral) que vai usar seu ódio até para prejudicar a filha, Patrícia (Adriana Birolli): "Tereza Cristina, ao saber que Patrícia está grávida de Antenor (Caio Castro) de novo, apela e quer empurrá-la da escada".

Conforme o autor já havia adiantado, Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador) ficarão mesmo juntos: "Teodora foge pra Nova Iorque, mas Quinzé consegue entrar no avião depois que ele já levantou vôo! Não me perguntem como...Quinzé e Teodora partem pra segunda lua de mel... Na casa antiga, na mesma cama onde aconteceu a primeira".

Sobre o triângulo amoroso entre Griselda (Lília Cabral), René (Dalton Vigh) e Guaracy (Paulo Rocha), Aguinaldo não contou com quem a milionária vai terminar, apenas adiantou que ela ficará em perigo (por causa de Tereza Cristina) e será salva pelos dois: "Griselda prestes a morrer queimada! Renê e Guaracy se unem pra salvá-la. Se conseguirem, quem vai ficar com o prêmio?".

Mas sem dúvida, o final que telespectador espera é saber quem é o amante de Crô (Marcelo Serrado). E a torcida é que seja Baltazar (Alexandre Nero): "Crô quer sair pra fazer pegação após o trabalho, mas Baltazar dá chega pra lá nele: já pra casa!", contou Aguinaldo, dando a entender que o motorista ficou com ciúmes da frase dita pelo mordomo.

Fina Estampa termina no dia 23 de março e será substituída pela novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro.

Aguinaldo Silva adianta que Baltazar (Alexandre Nero) ficará com ciúmes de Crô (Marcelo Serrado)
Aguinaldo Silva adianta que Baltazar (Alexandre Nero) ficará com ciúmes de Crô (Marcelo Serrado)
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: Terra
publicidade