0

'Amor à Vida': Félix descobre que Paloma sobreviveu e está na UTI

21 mai 2013
08h12
atualizado em 23/5/2013 às 16h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (21) em Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) descobrirá que Paloma sobreviveu ao parto em um banheiro de boteco e está internada na UTI do hospital de sua família.

Félix (Mateus Solano) descobre que a irmã, Paloma (Paolla Oliveira), está internada no hospital da família
Félix (Mateus Solano) descobre que a irmã, Paloma (Paolla Oliveira), está internada no hospital da família
Foto: TV Globo / Divulgação

Depois de abandonar a irmã e deixar a sobrinha em uma caçamba de lixo, ele vai ao encontro da família fingindo tristeza. "Pois é, mãe, tenho péssimas notícias. Procurei a Paloma por todo lado, mas não achei! Ela evaporou!", diz, mentindo para Pilar (Susana Vieira).

"A Paloma está aqui", responde ela. "Aqui?!", reage Félix. Pilar conta a história sem imaginar o que o filho mais velho foi capaz de fazer momentos antes.

Ele tenta disfarçar o choque e pede para ver a irmã. Mas, sozinho, Félix não consegue conter a raiva: "se eu pudesse, desligava essas máquinas, meu doce. Inclusive o seu oxigênio. Como foi que você sobreviveu?". E continua: "ainda bem que já me livrei da ratinha. É uma a menos no meu caminho", sem imaginar que, andares abaixo, a filha de Paloma dorme tranquila no berçário, amparada por Bruno (Malvino Salvador).

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade