2 eventos ao vivo

'Amor à Vida': Paloma dá à luz uma menina no banheiro de um boteco

20 mai 2013
11h08
atualizado em 23/5/2013 às 16h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (20), no primeiro capítulo de Amor à Vida, Paloma (Paolla Oliveira) dará vida à filha, fruto do relacionamento com Ninho (Juliano Cazarré), no banheiro de um boteco, em São Paulo.

Paloma (Paolla Oliveira) dará à luz no banheiro de um boteco de São Paulo
Paloma (Paolla Oliveira) dará à luz no banheiro de um boteco de São Paulo
Foto: TV Globo / Divulgação

Paloma e Ninho se encontram em um bar do centro de São Paulo, e ele começa a discutir com ela, dizendo que já está sem paciência para os fricotes da namorada. Sem paciência, ele vai embora.

Em seguida, Paloma sente uma pontada fortíssima. Ela entra em trabalho de parto e vai para o banheiro do boteco. Com muita dor, Paloma cai no chão e o celular que quase completava a ligação para César (Antonio Fagundes) voa longe.

Assustada, Márcia (Elizabeth Savalla) tenta ajudar a jovem como pode. Ela tranca a porta do banheiro, forra o chão com folhas de jornal velho e começa a tentar fazer o parto. "Eu te ajudo. Reza para dar tudo certo!", diz Márcia, que corta o cordão umbilical da menina e a entrega a Paloma. Em seguida, a jovem desmaia.

A neném começa a chorar, e Márcia liga para a polícia avisando sobre o ocorrido, sem se identificar. Apressada, ela sai do bar e guarda o celular de Paloma na bolsa. Nesse momento, Félix (Mateus Solano) cruza com ela na rua e eles se olham.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade