publicidade
09 de julho de 2013 • 07h15 • atualizado às 09h06

'Amor à Vida': Aline é prima de Paloma e quer se vingar de César

Aline quer vingar a morte de sua mãe
Foto: Globo/Divulgação
 

Finalmente o segredo de Aline (Vanessa Giácomo) vai vir à tona em Amor à Vida. A secretária é prima de Paloma (Paolla Oliveira) e se aproximou de César (Antonio Fagundes) para se vingar da morte da mãe dela, informou o jornal Extra.

Aline visita Mariah (Lucia Veríssimo), mãe de Paloma. A secretária pede que a relação de parentesco das duas permaneça em segredo. Então, ela pega o porta-retrato com a foto da mãe e diz que ninguém pode desconfiar o que aquela mulher representa.

Na conversa com a tia, Aline dá a entender que a mãe morreu no mesmo acidente que fez Mariah ficar paraplégica e que César pode ser o causador de tudo. "É por culpa desse homem que tudo aconteceu. Passei fome, quem passou fome sabe como dói. E você, tia, me criou como mãe. Quero me vingar. Pela minha mãe, por mim mesma e por você", diz.

A jovem questiona se a tia desistiu de se vingar de César. A ex-bailarina diz que não. Aline promete que vai conseguir atingir o que as duas sonham. "Primeiro, vou destruir aquela família. Depois, nós vamos ficar com aquele hospital! Vingança maior, não pode haver", completa.

Mariah pede à sobrinha que tenha cuidado. "O César seria capaz de qualquer coisa para defender aquele hospital. Não quero ter uma notícia horrível enquanto estiver fora. Por exemplo, que você sofreu um acidente, como o meu", explica.

"Eu sei, sou a secretária dele, vejo como ele está sempre preocupado com a reputação do maravilhoso hospital da sua família. Mas eu tenho o César na mão. A qualquer momento, posso provar que ele alugou o flat onde eu moro, no nome dele. Que me deu um cartão de crédito, carro, e cobre as minhas despesas", rebate.

Aline pergunta para a tia como foi o encontro com Paloma. "Foi doloroso encontrar a minha filha depois de tantos anos e não poder dizer tudo que quero pra ela. Dar um abraço, um carinho", diz Mariah. "Quero vingança. Eu passei a vida toda querendo vingança", completa a  ex-bailarina.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Terra