Amor à vida

publicidade
26 de junho de 2013 • 07h49

'Amor à Vida': Amarilys pira com proposta de barriga de aluguel

Amarilys fica emocionada, mas nega o pedido
Foto: Divulgação

Depois de várias tentativas frustradas com as candidatas à barriga de aluguel, Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) pensam que Amarilys (Danielle Winitis) pode ser a solução para o problema deles, em Amor à Vida. Afinal, a médica é tão amiga de Niko e está acompanhando de perto o drama deles.

Depois de um bom jantar e um bom vinho, a médica quer saber por que eles insistiram para que ela fosse à casa deles. "Será que é alguma comemoração especial?". Niko e Eron jogam muita conversa fora até terem coragem de fazer o pedido: "É que gente teve uma ideia, Amarilys. Você aceitaria ser a mãe do nosso filho?", pergunta Niko.

Atônita, Amarilys fica completamente sem reação. Os dois argumentam que ela pode até morar lá, que receberia uma bela grana pelo gesto e tudo mais, mas a loira não cede: "Estou emocionada com a confiança que depositam em mim... Mas não dá. Toda mulher tem vontade de ter um filho. Acho que faz parte da natureza humana. Mas quando eu tiver um filho, ele tem que ser meu".

Antes de ir embora, ela deseja boa sorte aos dois, mas Niko insiste e pede para que ela pense melhor na proposta. "Niko, ela já deu a resposta. Eu lamento muito, porque você seria perfeita, Amarilys. Perfeita.", diz Eron. Amarilys fica pensativa com o comentário. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (27).

Terra