0

'Amor à Vida': após sequestro, Ninho deixa Paulinha sem comer

26 jul 2013
08h41
atualizado às 08h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Ninho (Juliano Cazarré) vai sequestrar Paulinha (Klara Castanho) em Amor à Vida. O rapaz leva a menina e a enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro) para o Rio de Janeiro e fica bravo por a filha lhe tratar com grosseria. As informações são do jornal Extra.

<p>Ninho (Juliano Cazarré) e Paulinha (Klara Castanho) vão discutir </p>
Ninho (Juliano Cazarré) e Paulinha (Klara Castanho) vão discutir
Foto: TV Globo / Divulgação

Primeiro, Ciça reclama que Ninho e Alejandra (Maria Maya) não compraram comida adequada para Paulinha, que passou por um transplante de fígado. A comparsa do rapaz chama a enfermeira de "velha chata" e a filha de Paloma (Paolla Oliveira) sai em sua defesa. "A Ciça tá cuidando de mim!", diz. Ninho, então, promete comprar tudo o que é necessário.

Alejandra diz que, se ele começar a fazer tudo que a dupla quer, não vai dar certo. Ninho rebate que quer o bem da filha. Paulinha interrompe e afirma que, se ele quisesse seu bem, a levaria de volta a Bruno (Malvino Salvador). "Gatinha, você pode não acreditar, mas eu sou seu pai", garante o ex de Paloma. "Você não é o meu pai! Pode repetir isso até ficar sem voz que eu nunca vou acreditar!", provoca a criança.

Ninho pede uma chance. "Você me trouxe à força! Eu nunca vou gostar de você!", grita Paulinha. O rastafári lembra que eles se divertiram muito quando ele foi visitá-la na casa de Paloma e até brincaram de guerra de travesseiros. Sem pensar, ele dá um travesseirada na menina, que grita: "fica longe de mim". "Você está sendo muito malcriada. Vai ficar aqui trancada para pensar bem que você não pode tratar um pai assim", determina.

"Você nunca vai ser meu pai! Nunca!", afirma Paulinha. Ninho sai do quarto e a tranca. Ciça aparece. "Eu trouxe umas frutas, só tinha isso que ela pode comer na casa", diz. "Não tem frutinha nenhuma, essa garota não está merecendo, está muito mal-educada", afirma.

Ciça argumenta que a menina precisa se alimentar. O rastafári mantém a posição e diz que Paulinha precisa respeitá-lo. "Esta noite ela fica sem comer!", completa.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade