0

'Amor à Vida': após ser presa, Paloma é internada em hospício

16 ago 2013
08h25
atualizado às 08h25
  • separator
  • comentários

De acordo com informações do jornal O Dia, nos próximos capítulos de Amor à Vida, Paloma (Paolla Oliveira) será injustamente presa por tráfico internacional de drogas e ainda vai parar em um hospício, já que Félix (Mateus Solano) convence a família de que a irmã está totalmente desequilibrada. 

<p>Bruno (Malvino Salvador) tentará tirar Paloma (Paolla Oliveira) do hospício com a ajuda de Lutero (Ary Fontoura)</p>
Bruno (Malvino Salvador) tentará tirar Paloma (Paolla Oliveira) do hospício com a ajuda de Lutero (Ary Fontoura)
Foto: TV Globo / Divulgação

Inconformado com a situação da amada, que é largamente dopada e ainda tratada com eletrochoque, Bruno (Malvino Salvador) procura Lutero (Ary Fontoura), que promete ajudar. O médico conta para o corretor de imóveis que tentou convencer César (Antonio Fagundes) de que a filha deveria ser retirada da clínica o quanto antes, mas que não teve sucesso.

"O César é muito vaidoso. Bastou ele ser tratado com respeito pela diretora, para achar que a clínica é a melhor do mundo. Pelo que entendi, a Paloma está dopada, e vai continuar assim", explica Lutero. Bruno reage indignado: "ela não pode continuar com esse tratamento. Essa clínica vai acabar enlouquecendo a Paloma!".

Depois disso, o médico resolve mudar de tática: "a situação é mesmo muito preocupante, Bruno. Por isso, eu pensei muito e tenho uma proposta a lhe fazer. Você está disposto a tirar a Paloma de lá? Ajudá-la a fugir a qualquer custo?". Sem perder tempo, Bruno responde: "se eu pudesse, doutor, ia lá pessoalmente e arrancava a Paloma com as minhas próprias mãos". Lutero se enche de coragem e propõe: "então, nós vamos tirar a Paloma daquela clínica. O mais rápido possível".

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade