0

‘Amor à Vida’: Bruno proíbe Paloma de ver Paulinha

30 jun 2013
09h19
atualizado às 09h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a realização de um novo teste de DNA, que não aponta Paloma (Paolla Oliveira) como mãe biológica de Paulinha (Karla Castanho), uma juíza determinará que a menina volte a morar com Bruno (Malvino Salvador). A médica ficará arrasada e sentirá muita saudade da filha.

<p>Após ser rejeitado por Paloma, e impedido de ver a filha, será a vez de Bruno afastar a médica de Paulinha</p>
Após ser rejeitado por Paloma, e impedido de ver a filha, será a vez de Bruno afastar a médica de Paulinha
Foto: TV Globo / Divulgação

Segundo informações da colunista Patricia Kogut, revoltado com o fato da ex ter feito de tudo para afastá-lo da filha, Bruno não vai permitira a entrada da moça em seu apartamento para ver a pequena.

Ela lembrará que Paulinha gostava muito de uma poltrona com estampa de bichinhos e resolverá presenteá-la. Quando dois homens estiverem carregando o móvel, Pilar (Suzana Vieira) chegará e criticará a decisão da filha. “Não vejo sentindo em levar essa poltrona para aquele fim de mundo, um bairro pobre, onde nem vão reconhecer o valor dessa peça. A menina mal saiu daqui, você precisa se desligar”.

“Eu não preciso de conselhos. Meus sentimentos pela Paulinha não mudaram. Eu vou levar a poltrona para ela. Vou no meu carro, acompanhando o carreto. Quero entregar pessoalmente”, rebate Paloma.

Pilar dirá que não é uma boa ideia. Ao chegar à casa de Bruno, ela é barrada. “Eu não quero essa poltrona. Leva de volta. E não quero que você veja a Paulinha”, dirá o corretor.

 

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade