Amor à vida

publicidade
24 de setembro de 2013 • 15h39 • atualizado às 15h41

'Amor à Vida': cada vez mais faminta, Valdirene devora 7 hot dogs de uma vez

A gravidez está transformando Valdirene em uma verdadeira glutona. Mas, a cada dia que passa, a voracidade com que a periguete de Amor à Vida ataca a comida só tem aumentado. No capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (26), a personagem interpretada por Tatá Werneck devorar sete cachorros-quentes seguidos e ainda finalizar a "saudável" refeição com papéis levados a ela por Carlito (Anderson di Rizzi), o pai da criança.

Ao mesmo tempo em que não consegue parar de comer, Valdirene discute com o affair e Márcia (Elizabeth Savalla) sobre possibilidades para o nome do bebê, cujo sexo ainda não está definido. Depois de darem suas opiniões - a mãe sugere Palhacinho, o pai, Márcio (como homenagem à sogra) -, a ex-dançarina propõe a ambos que escolham uma madrinha rica para a criança e deixá-la a responsabilidade para nomeá-la. 

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Terra