publicidade
07 de setembro de 2013 • 15h05

'Amor à Vida': Carlito vê Valdirene beijando Vanderlei

Carlito (Anderson Di Rizzi) vê Valdirene (Tatá werneck) beijando um médico e termina com ela
Foto: TV Globo / Divulgação
 

Em cena que vai ao ar neste sábado (7) em Amor à Vida, Carlito (Anderson Di Rizzi) verá Valdirene (Tatá Werneck) beijando outro homem e terminará com ela.

Vanderlei (Marcelo Argenta) reencontra a periguete e decide provar para ela que está arrependido por tê-la deixado sem dinheiro e sem roupa no motel quando eles saíram. O médico a convida para comer uma pizza, e ela só aceita por pressão de Márcia (Elizabeth Savalla), que incentiva a filha grávida a ir para a cama com o cara e, depois, dizer que ele é o pai da criança.

Durante o encontro, Valdirene deixa bem claro que só está lá pela comida e porque a mãe insistiu. Ela ainda conta que está grávida e entrega todo o plano de Márcia. Vanderlei curte a sinceridade e, ao fim do encontro, leva Valdirene para casa. Os dois trocam um selinho em frente ao portão.

Para o azar de Valdirene, Carlito (Anderson Di Rizzi) vê tudo e fica revoltado. "Você é periguete!", ataca o DJ. Ela até tenta convencer o palhaço de que não aconteceu nada, mas de nada adianta. Carlito está convencido de que foi traído e põe um fim na relação. Quem fica eufórica com a notícia é Márcia. "Aleluia!", comemora a ex-chacrete, pensando que vai ficar livre do "despacho de encruzilhada".