Amor à vida

publicidade
02 de julho de 2013 • 08h24 • atualizado às 08h30

'Amor à Vida': cena em que Nicole raspa a cabeça deve ir ao ar no dia 22

Nicole vai raspar a cabeça em 'Amor à Vida'
Foto: TV Globo / Divulgação
 

Durante os últimos dias, muito se falou sobre a possibilidade de Marina Ruy Barbosa raspar a cabeça por causa de sua personagem em Amor à Vida, que luta contra um câncer. De acordo com a coluna Na Telinha, do jornal Extra, a atriz terá mesmo que ficar careca. Os capítulos em que Nicole toma a decisão chegaram às mãos da jovem atriz no último sábado (29). As cenas devem ir ao ar no dia 22 de julho. A sequência lembrará a de Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família.

A atriz pode decidir não raspar os cabelos. Nos capítulos não há nenhuma referência ao uso de tecnologia para criar uma careca virtual ou peruca de látex. Na novela, Nicole conta com o apoio de Pilar (Susana Vieira), que leva seu cabeleireiro particular. "Vou sentir tanto ter que raspar cabelos tão lindos. Vou começar cortando. Vou abaixar bem, pra depois raspar", explica o profissional. Nicole chora. Enquanto Mário corta, a menina pergunta por Thales (Ricardo Tozzi), que está na sala esperando por ela. "Será que ele vai suportar me ver assim?", se pergunta.

"Eu estou horrível", diz Nicole ao ver o resultado. "Se ele deixar de gostar porque você perdeu os cabelos, é porque não vale a pena se casar com esse rapaz", pondera Pilar. Ela então se arruma para vê-lo. "Querida", diz Thales ao encontra-la. "Eu estou feia. Estou horrível", chora. "Você é a minha Nicole. Minha querida Nicole", consola.

Terra Terra