4 eventos ao vivo

'Amor à Vida': César tenta matar Aline a facadas após descobrir traição

25 jan 2014
19h50
atualizado às 19h54
  • separator
  • comentários

A confirmação de que Aline (Vanessa Giácomo) realmente o está traindo vai deixar César (Antônio Fagundes) fora do controle. Em cena que vai ao ar no capítulo deste sábado (25) de Amor à Vida, o médico vai descobrir a partir do filho, Félix (Mateus Solano), que sua mulher está beijando Ninho (Juliano Cazarré) na sua frente e em sua própria casa. E a descoberta do segredo vai levá-lo a tentar matá-la.

<p>Bruno e Félix se desesperam ao ver o médico desferindo facadas contra a mulher que o traiu</p>
Bruno e Félix se desesperam ao ver o médico desferindo facadas contra a mulher que o traiu
Foto: TV Globo / Divulgação

Inicialmente, César parece acreditar na mentira de Aline, que nega a acusação de Félix na cara de pau, diante do marido cego, enquanto está abraçada ao amante.

No entanto, tudo não passa de um disfarce para ele descobrir exatamente onde ela está e, por meio do tato, agarrá-la pelo pulso e desferir golpes de faca em seu corpo.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/tv/carminha-x-felix/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/tv/carminha-x-felix/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade