0

'Amor à Vida': Fagundes diz que sofreu para se aclimatar em Machu Picchu

20 mai 2013
09h49
atualizado em 23/5/2013 às 16h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Antônio Fagundes foi convidado pela apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (20) para falar da novela Amor à Vida, que estreia hoje na TV Globo. O início da trama foi filmado no Peru, em Machu Picchu, e o ator confessou que sofreu um pouco para se aclimatar com os 2.400 metros de altitude.

<p>Paolla Oliveira e Ant&ocirc;nio Fagundes no Peru</p>
Paolla Oliveira e Antônio Fagundes no Peru
Foto: TV Globo / Divulgação

"É lindo, vale a pena. Confesso que senti um pouco com a falta de ar por causa da altura. Machu Picchu tem um astral diferente", disse. Fagundes ainda falou sobre a trama, onde vive o médico César, pai da mocinha Paloma, de Paolla Oliveira, e do vilão Félix, papel de Mateus Solano, mas sem revelar detalhes da história. "Não sei se ele é bonzinho ou mau. Pode ser normal", brincou.

"Quem perder um capítulo vai perder muita coisa. Ele (Walcyr Carrasco) resolve as coisas muito rápido. Estamos gravando o capítulo 20 e não entrou metade do elenco ainda", finalizou.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade