PUBLICIDADE

'Amor à Vida': Félix abre empresa ilegal e coloca sogra como laranja

21 jul 2013 - 18h55
(atualizado às 18h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Vilão entrega papéis para Tamara assinar; ideia de vender silicone industrial contraria valores de César
Vilão entrega papéis para Tamara assinar; ideia de vender silicone industrial contraria valores de César
Foto: TV Globo / Divulgação

Félix (Mateus Solano) continua incorrigível. Com o dinheiro roubado de Amarilys (Danielle Winits) ele resolve abrir sua empresa, uma importadora e revendedora de silicone industrial para uso médico, crime federal que também pode prejudicar a saúde de pacientes. Além de criminoso, o negócio ainda contraria César, para quem a ideia desagrada. As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (24) de Amor à Vida.

Para não correr riscos, Félix escolhe sua sogra, Tamara (Rosamaria Murtinho), para ser a laranja da empresa. "Uma empresa em meu nome?", ela pergunta, espantada com a proposta. Para convencê-la, o vilão explica que não pode ter seu nome no negócio por já ser diretor do hospital.

Edith (Bárbara Paz), no entanto, fica desconfiada. “Risco do que se sua mãe não tem nada? A não ser que queira revender as plásticas que já fez”, rebate Félix ao ouvir os questionamentos da mulher. Tamara, então, resolve aceitar a proposta.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade