0

'Amor à Vida': Félix dá em cima de Eron e leva fora

9 ago 2013
08h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Acusado de superfaturar os contratos do hospital, Félix (Mateus Solano) será afastado do cargo de diretor financeiro. Como não quer esperar o término da sua auditoria, ele marca um encontro com Eron (Marcello Antony).

<p>Félix vai tentar seduzir Eron</p>
Félix vai tentar seduzir Eron
Foto: TV Globo / Divulgação

Os dois marcam um almoço no restaurente de Niko (Thiago Fragoso) e Félix diz que está lá para lembrá-lo de que ele já lhe fez um grande favor. "Quando você e o seu parceiro estavam tentando convencer a Amarilys a ser a barriga solidária de vocês, eu conversei muito com ela, e ela aceitou. Você deve isso a mim", afirma.

O advogado rebate, dizendo que achava que tinha sido um gesto de amizade. "Agora eu quero que você retribua esse gesto de amizade, Eron", dispara o vilão. O advogado pergunta se é na auditoria e pergunta se tem mesmo algo errado nos contratos. "Não, não tem, mas a gente sempre se assusta com uma auditoria", responde. "Quem não deve não teme", afirma Eron.

Félix então diz que a amizade deles pode ser muito maior. "Eu sei que sou um homem interessante. Já captei os seus olhares algumas vezes. Sabe, a gente podia se dar muito bem, Eron. Nós dois juntos seríamos invencíveis. Teríamos aquele hospital nas mãos. Eu te acho atraente. Muito atraente", diz. "Você está tentando me seduzir Félix?", pergunta o advogado do San Magno. "Eu? Que ideia!", desconversa o filho de César.

"Então para de miar como um gatinho. Eu te trouxe para o restaurante do meu companheiro, o Niko. Pensei que você já soubesse que esse restaurante é dele", conta Eron, que aproveita para dizer que ocupou o cargo de Félix no hospital. 

"Estou muito feliz com essa promoção. Não que eu te queira mal, mas a vida numa grande empresa, e um hospital é uma grande empresa, funciona assim. Uns sobem, outros descem. Pretendo continuar no seu lugar", completa. "Víbora traidora. Lacraia! Eu vou indo. De repente esse almoço ficou muito indigesto", finaliza Félix.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade