Amor à vida

publicidade
06 de julho de 2013 • 09h38 • atualizado às 09h40

'Amor à vida': Félix flagra Michel sem roupa e dá uma cantada nele

Félix (Mateus Solano) chegará durante uma brincadeira de strip-tease entre Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall)
Foto: Estevam Avellar / TV Globo
 

Segundo informações da coluna TV & Lazer, do jornal Extra, se já não bastasse uma namorada e uma mulher, Michel (Caio Castro) vai virar alvo de Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida. Namorado de Patrícia (Maria Casadevall) e marido de Silvia (Carol Castro), o médico levará uma bela cantada do vilão da trama. Depois de aparecer na casa de Patrícia para se reconciliar com ela, a moça vai trabalhar e leva as roupas do affair. Sem saída, Michel veste um vestido dela e segue para o hospital. Ao chegar lá, Patrícia diz que só entrega suas roupas se ele se trocar ali na frente de todo mundo.

A brincadeira pega fogo e Michel faz charme, jogando as peças para a mulherada. E todas ficam babando com a performance do médico, incluindo Patricia e Perséfone (Fabiana Karla). A histeria é tanta que acaba chamando a atenção de Félix. O administrador vai até o consultório de Michel e o flagra sem roupa. "Doutor Michel, virou go go boy?", pergunta o vilão. O médico fica sem graça e tenta se explicar: "doutor Félix, foi uma uma brincadeira da Patricia. De muito mau gosto", responde Michel. É aí que Félix observa o médico de cima a baixo e dispara a cantada: "ou de excelente gosto. Sinceramente, no dia que desistir de ser médico, tem futuro no strip-tease".