0

'Amor à Vida': Félix invade CTI e tenta matar Paulinha

21 jun 2013
08h16
atualizado às 08h16
  • separator
  • comentários

Em cena que vai ao ar nesta sexta-feira (21) em Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) invadirá o CTI e tentará matar Paulinha (Klara Castanho).

Enquanto a menina descansa após a cirurgia, Ciça (Neusa Maria Faro) toma conta do quarto. A enfermeira, que segura o medicamento da menina, checa a hora, e coloca o frasco sobre a mesa. Ela pega uma garrafa de água que está por ali, enche um copo e bebe.

É quando Félix surge, muito solícito, perguntando sobre o estado de saúde da paciente. Ciça responde a todas as perguntas dele, inclusive a de que terá que ministrar o remédio – o que está em cima da mesa – logo mais. Ele, então, dá um jeito de tirá-la do quarto.

Assim que a enfermeira sai, o vilão pega o frasco do remédio, esvazia todo o conteúdo sobre uma toalha que levava no bolso e enche o vidro novamente, dessa vez com a água que estava lá. Ciça chega de volta e ele sai do quarto, às pressas. Ela pega o remédio e pinga cinco gotas na língua de Paulinha, mas aquilo é só água.

"Está feito. Quanto tempo ela vai aguentar?", diz o vilão a si mesmo, sonhando com a morte da filha de Paloma (Paolla Oliveira).

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade