'Amor à Vida': Leila humilha a irmã autista e a chama de "bicho"

atualizado às 07h39
  • comentários

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (18) em Amor à Vida , Leila (Fernanda Machado) humilhará a irmã autista, Linda (Bruna Linzmeyer), e a chamará de "bicho".

Ambiciosa, Leila conseguiu se juntar ao núcleo rico da família e está morando na mansão Khoury. Mas, com a chegada de Bernarda (Nathalia Timberg) à casa e o adiamento da mudança de Paloma (Paolla Oliveira), o lugar está lotado. Pilar (Susana Vieira) acha melhor pedir que a sobrinha volte a morar na casa dos pais e a jovem fica possessa.

Ao rever a mãe e a irmã, Leila já começa a reclamar e diz que não vai aguentar estar de volta por muito tempo. Neide (Sandra Corveloni) comenta sobre a consulta que Linda terá com um psicólogo do hospital San Magno, mas a morena não está nem aí para a caçula e solta: "você acha que esse bicho aprende alguma coisa?".

Sem paciência, a namorada de Thales (Ricardo Tozzi) pega suas coisas e vai embora. Mas o que ela não percebe é que Linda responde às ofensas: "bicho, não. Bicho, não. Gente, gente".

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade