Amor à vida

publicidade
28 de outubro de 2013 • 09h58 • atualizado às 10h24

'Amor à Vida': Leila humilha Rafael e provoca surto de Linda

Linda surta ao ver Leila humilhando Rafael
Foto: Rede Globo / Divulgação

Rafael (Rainer Cadete) e Linda (Bruna Linzmeyer) estão vivendo uma paixão encantadora na novela global Amor à Vida. Sempre que possível, o advogado transforma os momentos com a menina em ocasiões mágicas, mas nem todos entendem essa ligação que eles têm, inclusive Neide (Sandra Corveloni).

Linda está com a família na livraria onde Thales (Ricardo Tozzi) autografa seus livros, e sua mãe fica preocupada quando vê que a menina sumiu. Logo ela desconfia que Rafael está por trás disso.

Quando encontra a filha e o moço rodeados por livros, ela logo tenta arrancar a menina de lá. “Que bobagem é essa que você tem um mundo com o Rafael? Vocês estão fazendo bagunça. Você está ficando cada vez pior!”, briga.

Rafael não se importa e se oferece para pagar, caso eles tenham danificado algo, pois para ele o mais importante é Linda. A conversa pacífica acaba quando Leila (Fernanda Machado) aparece e começa a bater boca com o advogado. Linda não gosta de ver a atitude da irmã com o amigo e surta, para desespero de Rafael.

A cena deve ir ao ar na terça-feira (29), na Rede Globo.