0

'Amor à Vida': Michel descobre armação e termina com Patrícia

21 jun 2013
07h54
atualizado às 08h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) não se entendem em Amor à Vida. Segundo o jornal Extra, antes de cansar de vez dela, o médico a questiona sobre a relação dela com Niko (Thiago Fragoso). "Pat, esse seu namoro com o Niko é sério? Eu vejo vocês dois juntos o tempo inteiro", pergunta. "É, quer dizer, não, claro que não. Você sabe que eu não gosto de compromisso. Está rolando, mas sem exigências da minha parte, nem da parte dele", afirma, continuando com sua farsa.

<p>Michel e Patrícia vão se declarar um para o outro</p>
Michel e Patrícia vão se declarar um para o outro
Foto: TV Globo / Divulgação

"Pat, eu não consigo ficar sem você. Estou apaixonado. Quero namorar, morar junto, casar, quero tudo com você. É sério. Fica comigo", pede. Patrícia dá um fora nele e se encontra com Niko (Thiago Fragoso). Ao ver a amiga conversando com Michel, o dono do restaurante resolve contar para o médico que é gay.

Ele se irrita e briga com Patrícia. "Você foi muito infantil. Não era mais fácil dizer a verdade? Essa história de fingir que está com outro cara é coisa de adolescente", afirma. "Eu reconheço. Acho que estava lutando contra mim mesma. Tenho medo de compromisso, medo de me entregar, me jogar, mas eu gosto de você, Michel. Eu estou apaixonada", declara-se.

"Só que agora quem não quer saber de você, sou eu. Você inventa um teatrinho infantil para se livrar de mim e pensou o que? Que eu ia achar bacana?", questiona. "Pensa que para mim é fácil assumir compromisso? Também já quebrei a cara, mas e daí? A vida é assim, a gente tenta, quebra a cara, até que engrena com alguém e fica feliz. Você se acha única, Pat. Mas eu também tenho medo de correr risco. Agora sou eu que não quero quebrar a cara de novo. Aproveita. Te dou carta branca, passa o rodo em quem você quiser. O lance comigo, já era".

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade