PUBLICIDADE

'Amor à Vida': Niko leva soco e nega namoro com Patrícia

30 jun 2013 - 20h40
(atualizado às 20h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: TV Globo / Divulgação

Em Amor à Vida, depois de Michel (Caio Castro) dar um soco em Niko (Thiago Fragoso), o dono do restaurante resolve acabar logo com essa história de "namoro de mentirinha". No bar dos médicos, Patricia (Maria Casadevall) está à espera de Niko quando Michel chega. O médico pede desculpas a ele, mas Niko solta o verbo: “Olha, cara, a Pat inventou esse namoro porque tá apaixonada por você e não quer assumir. O nosso namoro é só fachada. Sou gay”.

Michel fica revoltado com Patrícia e eles têm mais uma discussão: “Não era mais fácil dizer a verdade? Essa história de fingir que tá com outro cara é coisa de adolescente”. Patrícia reconhece que errou e assume que está apaixonada, mas agora é tarde demais... Michel é enfático: “Só que agora quem não quer saber de você, sou eu”, diz ele.

Patrícia não se conforma e vai atrás do doutor, que demonstra estar decidido: “Pensa que pra mim é fácil assumir compromisso? Também já quebrei a cara, mas e daí? A vida é assim, a gente tenta, quebra a cara, até que engrena com alguém e fica feliz. Você se acha única, Pat. Mas eu também tenho medo de correr risco”.

Patricia não acredita no que ouve e Michel bate o pé: “Agora sou eu que não quero quebrar a cara de novo. Aproveita. Te dou carta branca, passa o rodo em quem você quiser. O lance comigo, já era”.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (1º ). 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade