0

'Amor à Vida': Ninho ameaça matar Alejandra

15 ago 2013
08h12
atualizado às 08h13
  • separator
  • comentários

Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya) vão brigar feio nos próximos capítulos de Amor à Vida , na Rede Globo. A traficante, irritada com as tentativas de fuga de Paulinha (Klara Castanho) vai ameaçar matar a menina e deixa o pai biológico irado. Ele promete matá-la caso a filha sofra algum mal. As informações são da coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Alejandra ameaça matar Paulinha e Ninho fica irado
Alejandra ameaça matar Paulinha e Ninho fica irado
Foto: TV Globo / Divulgação

No cativeiro, Ninho conta a Ciça (Neusa Maria Faro) que se tornou uma pessoa má por causa de suas passagens pela prisão, e fica abalado com a conversa. Alejandra nota a diferença no rapaz.

“Eu tava lembrando de como eu era, quando a gente se conheceu, quando eu conheci a Paloma ( Paolla Oliveira ). Eu queria voltar a ser aquele cara. Eu entrei nessa história porque o Félix ( Mateus Solano ) me empurrou! Você também ficou alimentando o ódio que eu sinto porque a Paloma não me quer mais. Estou confuso. Será que eu estou fazendo a coisa certa? Não é melhor devolver a Paulinha e só pedir uma chance de ela me conhecer melhor?”, pergunta.

Alejandra acha a ideia absurda e diz que a menina a viu matando um homem. “A Paulinha tem que sair do país ou ela me denuncia. Eu não posso entregar a Paulinha viva! Se você amolecer, Ninho, e quiser devolver a Paulinha agora, não tenho outra alternativa a não ser acabar com ela. Ela viu quando ataquei aquele homem com a enxada”, diz.

Irritado, Ninho não gosta do tom de ameaça da amiga. “Eu nunca vou deixar você tocar num fio de cabelo da Paulinha. Eu te mato primeiro. Tenho vontade de te matar só por você dizer um negócio desse. Que tipo de pessoa você é, Alejandra? Você me dá nojo”.

Sem dar bola para as ameaças, a moça manda Ninho seguir os planos de fugir para o Peru.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade