0

'Amor à Vida': Ninho chora ao adivinhar que Paulinha é sua filha

22 jun 2013
11h59
atualizado às 12h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Paulinha (Klara Castanho) começa a ter algumas complicações após o transplante em Amor à Vida. Paloma (Paolla Oliveira) entende a situação ruim da filha e se desespera, deixando os enfermeiros assustados.

<p>Em uma conversa com Amarylis, Ninho vai intuir que Paulinha é sua filha desaparecida</p>
Em uma conversa com Amarylis, Ninho vai intuir que Paulinha é sua filha desaparecida
Foto: TV Globo / Divulgação

Nada a acalma e César (Antonio Fagundes) pede que a filha seja sedada. A equipe de enfermagem, então, é obrigada a amarrar a pediatra à cama. Ninho (Juliano Cazarré) aparece para ver Paloma e, ao entrar no CTI, encontra Amarilys (Danielle Winits), que tenta tirá-lo dali, já imaginando que ele era o ex-namorado da amiga.

A dermatologista explica que a médica está sedada. "Sempre tive horror de prisões. Ver a Paloma praticamente amarrada. Dói aqui", diz Ninho, colocando a mão no peito. Amarilys conta que é a melhor amiga de Paloma e ele pergunta qual a razão de tanta preocupação quanto a Paulinha.

"Quando a Paloma estiver bem, ela conversa com você. Esse é um assunto de vocês dois", desconversa. Ninho junta as peças do quebra-cabeças e percebe que a menina pode ser sua filha desaparecida. "De repente pintou uma ideia maluca na minha cabeça. Mas é impossível", afirma.

Ninho resolve ir ao quarto de Paulinha ver como ela está. Ele fica do lado de fora, observando pelo vidro e chora. Bruno (Malvino Salvador) chega e não gosta nada do que vê. "O que você está fazendo aqui? Para que veio ver a minha filha?", diz. As cenas vão ao ar neste sábado (22). 

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/bruno-ninho-amor-vida/iframe.htm" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/bruno-ninho-amor-vida/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade