PUBLICIDADE

'Amor à Vida': Ninho se declara para Paloma e diz que nunca a esqueceu

4 jun 2013 - 16h19
(atualizado às 16h22)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Personagem de Paolla Oliveira chora sozinha em seu consultório no capítulo desta terça</p>
Personagem de Paolla Oliveira chora sozinha em seu consultório no capítulo desta terça
Foto: TV Globo / Divulgação

No parque onde reencontra a amada de anos atrás, Ninho (Juliano Cazarré) tenta beijar Paloma (Paolla Oliveira), mas é impedido por ela. Ele, então, se declara: "eu sei que você tá surpresa por eu ter voltado depois de tantos anos. Mas você nunca saiu da minha cabeça". A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (4) da novela Amor à Vida.

Paloma, no entanto, não consegue esquecer a filha que teve com o hippie, hoje sob os cuidados de Bruno (Malvino Salvador), que não conhece sua origem. E rebate: "você sempre fala de um jeito tão bonito. Fala tanto de amor. Mas e tudo aquilo que a gente viveu?", ela diz, lembrando da menina. "Penso nela todos os dias, todas as horas e minutos."

Mas Ninho não se abala e lembra que o importante é os dois ficarem juntos. "Pensa que a gente pode ser feliz", diz, dando um beijo em Paloma. Sem palavras, ela vira as costas e vai embora ao hospital, onde se fecha em seu consultório, sozinha, aos prantos.

<a href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infogr&aacute;fico</a>

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade