0

'Amor à Vida': Paloma diz a Ninho que Paulinha é sua filha

22 jun 2013
23h47
atualizado às 23h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Em Amor à Vida, novela das 21h da Globo, Ninho (Juliano Cazarré) está atordoado com a possibilidade de ser o pai da Paulinha (Klara Castanho) e não arreda o pé do hospital. Ao visitar Paloma (Paolla Oliveira), ele solta as mãos da amada ao perceber que ela está presa à cama.

A pediatra promete ficar calma, mas logo pergunta sobre o estado de saúde da menina. Percebendo que Amarilys (Danielle Winitis) não vai falar a verdade, Ninho aproveita: "Paloma, a Paulinha... Ela piorou muito. Estão fazendo uma última tentativa”.

Paloma se desespera e Ninho conta que já sabe de toda a verdade. Ela confirma que eles são pais verdadeiros da menina e diz que quer vê-la. Amarilys não deixa a amiga se levantar e diz que ela só pode sair do quarto com autorização de César (Antonio Fagundes): “não posso deixar que você prejudique a sua saúde. Você só sai daqui com autorização médica”.

Logo em seguida, César chega ao hospital e a filha implora para que ele a deixe ver a filha: “pai, eu preciso ver a Paulinha!”. Ela pede ajuda, inclusive, a Félix (Mateus Solano). Percebendo que o pai está irredutível, a pediatra resolve abrir o jogo: “pai,  Paulinha é minha filha. A minha filha que desapareceu”. César fica surpreso e ela enfatiza: “eu fiz um teste de DNA e confirmei. É ela, sim!”.

Esta cena vai ao ar na próxima segunda-feira (24). As informações são do site oficial da novela.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade