Amor à vida

publicidade
24 de maio de 2013 • 09h05 • atualizado às 09h07

'Amor à Vida': Paloma e Bruno se reencontram e transam pela 1ª vez

Foto: TV Globo / Divulgação
 

Após 12 anos, Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) se reencontram no hospital da família da pediatra, na novela global Amor à Vida. O local é o mesmo onde eles se conheceram quando a jovem e a recém-nascida Paulinha (Klara Castanho) estavam internadas. 

A menina é levada ao hospital após o ônibus em que estava com a avó ser incendiado e ela ficar desacordada. Paloma cuida da criança, sem saber que se trata de sua filha perdida, e pede que Paulinha passe a noite internada em observação. Ao se despedir de Bruno, a pediatra comenta que procura um apartamento para comprar e, coincidentemente, ele é o corretor que vai ajudá-la. 

No dia seguinte, eles se encontram para ver um imóvel e, durante uma conversa sobre Paulinha, Paloma comenta que talvez não possa mais engravidar. "Mas não é só isso... Nunca mais surgiu alguém com quem eu quisesse tentar, com quem tenha tido algo de especial”, afirma. Bruno também conta que não se envolveu com ninguém desde a morte de sua mulher no parto. 

Os dois continuam vendo o apartamento até que a médica fala do vazio que sente e é acolhida pelo corretor. “Você tocou meu coração”, diz ele. Os dois se beijam e transam na sala. Antes de deixarem o local, Bruno pede para encontrá-la novamente e a convida para jantar no dia seguinte, apesar dela estar receosa. 

As cenas serão exibidas nesta sexta-feira (24). 

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Terra Terra