PUBLICIDADE

'Amor à Vida': Paloma é fruto de caso extraconjugal de César

27 mai 2013 - 08h11
(atualizado às 08h11)
Compartilhar
Exibir comentários

No início da novela Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) conta para Paloma (Paolla Oliveira) que ela é adotada. De acordo com o jornal Extra, na verdade, a jovem médica é fruto de um caso extraconjugal de César (Antonio Fagundes), que é casado com Pilar (Susana Vieira).

<p>Paloma (Paolla Oliveira) não é adotada</p>
Paloma (Paolla Oliveira) não é adotada
Foto: TV Globo / Divulgação

Os indícios da história começam a ser divulgados esta semana, quando Bernarda (Nathalia Timberg) fala para a filha Pilar que nunca perdoou o que César fez. "Mãe, eu mesma superei o que o César fez. Os anos passaram e eu superei", afirma a médica. "Mas eu não engoli até hoje. Eu sou sua mãe, Pilar, mãe nenhuma aceitaria o que seu marido fez com você", rebate a sogra do dono do hospital San Magno.

Os dias passam e Bernarda desabafa com Aline (Vanessa Giácomo), que vai questionar por que ela e o genro foram brigados por tanto tempo. "Quando aconteceu eu queria gritar. Tinha vontade de sacudir a Pilar e dizer: olha o homem com quem você se casou", diz Bernarda. "Foi grave demais. Nem sei como minha filha pôde perdoar. Eu garanto: poucas mulheres suportariam o que minha filha suportou e levariam o casamento adiante. O que é para ser enterrado, deve continuar enterrado. Principalmente pelos meus netos. Félix e Paloma", completa, sem querer mais tocar no assunto.

Em outra cena, Paloma e Pilar vão brigar e a médica dirá que não é aceita porque é adotada. Bernarda se mete na discussão e afirma: "você está errada, Paloma. Você pertence a essa família". Paloma sai e Pilar chora. "Viu como ela me agride?", diz para a mãe. "Eu gosto muito dela, só não consigo aceitar esse jeito de ser, essa personalidade que só pode ser...", continua. "Não termina o que vai dizer, Pilar. A Paloma é sua filha. Nunca deve suspeitar do que aconteceu", pede Bernarda.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade