3 eventos ao vivo

'Amor à Vida': Paloma enfrenta Bruno após perder Paulinha no tribunal

18 jul 2013
08h39
atualizado às 08h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Em Amor à Vida, chega o dia da audiência que vai determinar se Paulinha (Klara Castanho) é ou não a filha perdida de Paloma (Paolla de Oliviera). A médica não faz ideia do plano que Félix (Mateus Solano) armou para separar as duas de vez e vai confiante de que terá sua maternidade confirmada pela juíza.

<p>Paloma discute com Bruno no tribunal</p>
Paloma discute com Bruno no tribunal
Foto: TV Globo / Divulgação

Antes de iniciar a audiência, Bruno (Malvino Salvador) está apreensivo, mas explode de felicidade ao ouvir o resultado do exame. “Fica determinado, por esse juízo, mediante o exame de DNA, que a senhora Paloma Khoury não é a mãe biológica da menor Paula Sousa Araújo”, declara a juíza.  “Não é possível. A Paulinha é minha filha! Minha!”, grita Paloma, desesperada. César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) tentam acalmar a filha.

Paloma tenta convencer a juíza de que Paulinha é sua filha, que sempre sentiu essa conexão com a menina. “Eu amo a Paulinha, dei parte do meu fígado para ela. Bruno, não tira a Paulinha de mim!”, implora a pediatra. Emocionado, o corretor diz que nunca vai esquecer o que Paloma fez por Paulinha, mas que não pode viver sem a filha.

Na saída do tribunal, Ninho (Juliano Cazarré) encontra Paloma despedaçada. O hippie diz que a amada deve pedir um terceiro exame e que confia em sua intuição. Ninho e Bruno começam a discutir no meio da rua, mas Félix acalma os ânimos. Antes de ir embora, Paloma dá um recado a Bruno: “Essa história não acabou. Eu vou ter a Paulinha de volta!”, garante. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (18). 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade