0

'Amor à vida': Paloma pede perdão a Márcia por ter desconfiado dela

7 ago 2013
08h22
atualizado às 11h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Segundo informações da coluna Telinha, do jornal Extra, nos próximos capítulos de Amor à Vida, depois de confirmar com a ajuda de Bruno (Malvino Salvador) que é mãe de Paulinha (Klara Castanho), Paloma (Paolla Oliveira) vai com ele até a casa de Márcia (Elizabeth Savala) para tentar descobrir mais informações sobre o dia do nascimento da filha. Assim que vê a médica, a ex-chacrete se irrita: "olha, se naquele dia que eu te encontrei no banheiro do bar, dando à luz, eu tivesse imaginado que você ia passar a vida toda me perseguindo, eu tinha te deixado lá, tendo o filho sem assistência nenhuma".

Paloma conta a Márcia que Bruno acabou de confessar que encontrou Paulinha no lixo. "Ah, então vocês vieram aqui me acusar de pegar a menina e largar numa caçamba!", diz a vendedora de cachorro-quente. "Não, pelo contrário, eu quero te pedir perdão. Me perdoa por ter desconfiado de você, Márcia. Você fez o meu parto, me ajudou no momento que eu mais precisei. A primeira vez que eu vim aqui, tava muito perturbada, confusa. Eu te acusei quando eu devia te agradecer por ter salvado a minha vida e a vida da minha filha. Obrigada", responde Paloma, emocionada.
 

<p>Bruno (Malvino Salvador) conta a Paloma (Paolla Oliveira) que achou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo e eles resolvem procurar por Márcia (Elizabeth Savalla)</p>
Bruno (Malvino Salvador) conta a Paloma (Paolla Oliveira) que achou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo e eles resolvem procurar por Márcia (Elizabeth Savalla)
Foto: TV Globo / Divulgação

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/tv/infograficos/atrizes-mais-bonitas-da-tv/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade