PUBLICIDADE

'Amor à Vida': Paloma pedirá perdão a Bruno, diz jornal

21 jul 2013 - 09h32
(atualizado às 22h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Paloma (Paolla Oliveira) não quer mais continuar as brigas com Bruno (Malvino Salvador) e decidirá pedir perdão ao ex. As informações são da coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Paloma pedirá perdão a Bruno
Paloma pedirá perdão a Bruno
Foto: TV Globo / Divulgação

A reaproximação do casal vai começar quando o corretor desconfiar das idas de Paulinha (Karla Castanho) à praça para brincar com o cachorro. Ele perceberá que a filha volta muito contente dos passeios e resolverá segui-la. Assim ele irá flagrar a menina com Paola e ficará muito irritado. Prestes a falar com elas, Ordália (Eliane Giardini) impedirá. Como já sabia dos encontros e acobertava a neta, ela tem uma conversa com o filho.

“Eu estou do lado dos bons sentimentos, Bruno. Você não percebeu que as duas têm uma ligação muito forte? É uma ligação que, para mim, não tem explicação, talvez seja até de outras vidas”, diz a enfermeira.

Ainda muito magoado, Bruno não gosta da ideia dos encontros e diz que não vai se entregar novamente a Paloma. Mas com a insistência da mãe, ele acabará cedendo.

Em outro momento, durante mais um encontro na praça, Paulinha fica menstruada e a médica a levará para o apartamento de Bruno e pedirá ajuda a Gina (Carolina Kasting).  Assim que estiver saindo da casa de Bruno, ele chegará.

Decidido a ter uma conversa séria com a ex, Bruno vai até o apartamento dela e diz que decidiu respeitar os laços entre ela e a filha e aproveita para agradecer Paloma por ter explicado tudo sobre menstruação para Paulinha.

Paloma fiará tão feliz que os dois quase se beijarão. Quando o corretor for embora, ela lamentará por não ter declarado seu amor. Incentivada pelos amigos,  Paloma vai atrás de Bruno para um acerto de contas. “Eu vim te pedir perdão”, dirá.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade